domingo, 23 de agosto de 2009

INTUITO

Bem pessoal meu nome e Paulo Henrique mais conhecido por Paulinho ou Paulim como preferir e estou aqui para falar um pouco da ASSEPI, bem a ASSEPI vem com o proposito de unificar todos aqueles que adoram que vivem da Informática principalmente no seu dia a dia bom sejam amantes ou profissionais da área esse blog e um espaço de interatividade e tambem um local de estudos e pesquisas que ao longo dos dias e semanas serão postados por nós usuários e associados.

2 comentários:

  1. A Linksys, divisão da Cisco Systems, Inc. (NASDAQ:CSCO), anunciou hoje (24/10), a disponibilidade de sua primeira solução de roteadores gigabit wireless-N, WRT350N, com Storage Link. Isto é, através da entrada de qualquer dispositivo de armazenamento de USB 2.0 pode-se transformar em um dispositivo de armazenamento ligado à rede. Segundo a empresa, o roteador pode oferecer até quatro vezes mais alcance e 12 vezes mais velocidade de transmissão que as soluções de padrão Wireless-G, com os adaptadores Wireless-N para Notebooks (WPC300N) ou o Wireless-N para Desktops (WMP300N), com preço estimado de R$ 709,00, cada um.

    O roteador já está disponível no Brasil, em redes de e-commerce credenciadas com a Linksys, com preço estimado de R$ 1159,00. A segurança do roteador pode ser codificada com padrões empresariais de criptografia, assim como pode ser usado como um servidor DHCP, que suporta utilização de VPN e possui um poderoso firewall (SPI).


    Roteador apresenta velocidade de até 1000 Mbps

    O switch gigabit no roteador WRT350N pode apresentar velocidades de transferência de até 1000 Mbps, mas a empresa alerta que as limitações atuais pode ser reduidas, quando faz transmissões entre conexões com e sem fios. A possibilidade dessa velocidade permite a asssitir vídeo de alta definição, ouvir áudio digital, utilizar jogos online, fazer chamadas de voz sobre IP e navegar pela Internet, simultaneamente, sem nenhum efeito significativo sobre a performance, explica Mani Dhillon, diretor de Marketing do Produto Home Networking da Linksys.

    “Incluindo portas gigabits, o WRT350N permite aos usuários que gostam de testar os limites da tecnologia para alcançar os maiores níveis de performance pela remoção do gargalo causado pelas portas 10/100”, afirma Dhillon.

    ResponderExcluir